Nossas entregas são realizadas pelo serviço dos Correios e transportadoras especializadas.


Todos os produtos estão sujeitos a Lead Time (prazo de produção ou reposição de estoque).

Os prazos dependem da modalidade de frete escolhida no momento da compra e em geral respeitam os prazos estipulados pelas empresas terceirizadas.

Ocorrendo motivo de força maior ou caso fortuito, o prazo de entrega poderá ser estendido contra a nossa vontade.

O prazo estabelecido para a entrega terá início após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e a liberação da administradora do cartão de crédito, confirmação do pagamento em nossa conta corrente ou confirmação de quitação do boleto bancário.

As entregas são realizadas nos dias úteis e não é possível agendar horário de entrega, pelo fato do serviço ser prestado por empresas que não adotam esta prática, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto, para não ocorrer nenhum atraso.


Para mais informações sobre esse tema, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento

Televendas (011) 3451-8996
[email protected]